Noivando em 3, 2, 1

Oii queridoos, Gostaram do pedido de casamento surpresa que recebi? Foi bem emocionante né?

Hoje o meu papo é com os noivos de atitude. Irei deixar para vocês algumas inspirações e dicas de como fazer o tão esperado pedido de casamento *-*

Existem várias formas de comemorar um noivado…

  • Pode ser um jantar mais reservado, apenas para os familiares mais próximos (é o mais tradicional).
  • Podem aproveitar um momento de aniversário / comemoração, onde já estarão reunidas as pessoas mais íntimas do casal e já oficializam ali o pedido de casamento (é o jeito mais fácil rsrs).
  • Ouuu, pode ser um noivado surpresa para a noiva (geralmente o noivo organiza com o auxilio de uma cúmplice que também conheça bem sua parceira)!!!

MAS O QUE ELAS GOSTAM MEEESMO, É DE SEREM SURPREENDIDAS DE CORAÇÃO.

Aqui em Goiás, os cowboys são “bruto, rústico e sistemático” (como a maioria já sabe). Mas quando encontram a mulher que finalmente laça o seu coração, ficam iguais manteigas derretidas rsrs… Vou deixar alguns depoimentos de noivinhas e casadinhas goianas aqui em baixo e vocês vão ver o quanto estão românticos *-*

Ps. Se quiser ver o seu noivado aqui é só clicar em contato lá no menu ou comentar aqui no post…

 

  • Teve Pedido de casamento no aeroporto, em plena multidão o noivo Ton Junior não mediu esforços para surpreender sua amada Raphaela Meneses, que conta para gente como foi:

“Estava passando o fim das férias de julho com minhas amigas de ensino médio em SP (…)
Acredito que realmente eu sofri um pouco de saudades do meu romance e as meninas não aguentavam mais ouvir tanta choradeira, vire e meche eu soltava um “QUERO ME CASAR”! O que eu não esperava é que todas ali já estavam sabendo da surpresa!
Pegamos o vôo de madrugada de volta pra Goiânia, quando acabo de pegar a mala e olho em direção a porta do desembarque, estava o Ton de camisa branca e flores me esperando! Todo o mau humor por não ter dormindo bem, havia passado num piscar de olhos! Ele lá todo lindo feliz com a minha volta! E eu o achando tão romântico segurando aquelas flores lindas! Chego, dou um mega abraço apertado pra matar a saudade, quando ele solta o abraço, acho super estranho! Como assim cortar o abraço na parte mais gostosa? Ele me empurra pra trás e já começa a se ajoelhar! Eu não estava entendendo nada! Nada, nada, vezes nada! Eu congelei! Não acreditava que estava acontecendo! Vivi já tirando foto e sorrindo muito feliz por mim e então ele faz o pedido!
“Minha linda, quer se casar comigo?” Nem lembro mais se foi desse jeito, mas ele me chama de minha linda, pode ter sido anjo também rsrs.
Daí então o abraço foi mais demorado e vai perdurar aí até ficarmos velhinhos!”

img_4380

 

  • Teve Pedido de casamento no balão, super original, pois não é de se ver um balão passeando por aqui, a noivinha Angélica Perim nos conta um pouquinho de como foi esse momento pra lá de especial:

“Foi em Goiânia mesmo, quando meu noivo inventou um cupom do Groupon dizendo que ele tinha comprado uma surpresa pra mim, pois estava em promoção…
Daí chegamos no local, o piloto do balão já sabendo de tudo, pediu o papel comprovando o pagamento.
Quando vi que era um voo de balão fiquei muito tensa, me perguntei: “Como teria pago um valor tão simbólico para voar?”
Mas quando o balão subiu nem pensei mais nada, é tão maravilhoso que nem consegui me preocupar…
Ele tinha preparado uma super playlist no spotify, mas na hora não deu certo. Daí conectei o meu celular mesmo e caiu na música literalmente ideal, pois se chama “Cenário ideal – Jorge e Mateus”.
Feito isso ele se virou e ajoelhou… Fiquei perplexa… rs Não esperava mesmoo!
Choramos muito… E foi tudo muito lindo, maravilhoso!!!
Sem contar o jantar que ele preparou depois, para mim e nossas famílias.. A luz de velas e tudo mais… Adoreeei!”

 

Parabéns aos noivinhos de Goiânia, muito liiindos… Adorei as histórias…

E agora vamos ver a criatividade dos noivinhos de todo Brasil, chuuuva de amor para todos os lados, com um monte de sotaques diferentes…

O melhor de tudo é conhecer as histórias destes casais e ver o agir de Deus em cada um deles… Separei estes vídeos para vocês:

  • Já imaginou chegar ao shopping e se deparar com tudo isso? Que discurso mais emocionante…
  • É perfeito, quando é de coração e quando transforma a vida das pessoas. Olha o quanto a noivinha está agradecida e deslumbrada, com o pedido de casamento no Show do Luan Santana…

 

  • E essa suuurper produção só pra ver Sarah dizendo sim!!! Ouuun…
  • Todos pedidos são especiais, mas busquem um contexto que tenham tuuudo a ver com a história do casal, como conta este noivo no vídeo…
  • Ser  surpreendida com um pedido de casamento é inesquecível, este foi romântico e muito bem humorado… (reparem que enquanto o noivo faz o discurso algum amigo grita: “se ela não aceitar eu aceito” kkkk)
  • Imagina ir ver um filminho em plena segunda-feira e de repente perceber que é o dia mais feliz de sua vida até o momento…
  • A Marsena literalmente sambooou na cara das invejosas rsrs E sobre a chuva, quanta sabedoria em noivo?! Arrasou nas palavras…
  • Esse foi com direito a segurança, helicóptero e maaar…
  • Esta noivinha encontrou seu príncipe. Eu também. Se você ainda está a procura do seu, faça como nós, apenas confie em Deus, no tempo certo, será a sua vez de ser surpreendida…

Espero que tenham gostado das inspirações, este post é para dizer que SIM, o amor existe!!!

Então, dá um cutucão no namorado ai, seja no seu ou no da melhor amiga rsrs e #partiu #felizesparasempre *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s